sexta-feira, 25 de março de 2011

De como me tornei tão bruta flor

Digo do começo pois é o princípio
Digo da descoberta pois é a linguagem
Digo da entrega pois é o caminho
Digo da permanência pois é o estado
Digo do ninho posto que é pacto
Digo do segredo posto que funde
Digo da fuga pois é o impulso
Digo do fim posto que é vivo
Digo do renascimento posto que é chama
Trecho da peça "de como me tornei tão bruta flor"...


Fui hoje assistir essa peça maravilhosa, com uma de minhas melhores amigas, a dona do blog http://anaatavares.blogspot.com/... Choramos como bobas.
As duas atrizes fazem um jogo, sobre o amor, o amor próprio. Antes de começar a peça, elas entregam um pedaço de folha em branco, e um lápis, e nós escrevemos o nome dele(a), uma palavra, um sentimento... Qualquer coisa que esteja lá, te perturbando, tirando seu amor próprio...
Cai uma carta, a primeira das dez portas. Elas encenam uma coisa que todos ja passamos, a dor, o amor... O sofrimento.
É realmente impossível não de emocionar, não se identificar... E, nesse papel em branco que você provavelmente colocou seus piores sentimentos, no final será queimado, virará cinza... É bonito ver todos os homens e mulheres formando filas para queimar seu sentimentos, é bonito ver todas aquelas coisas ruins se desfazerem... 


"Porque estou arrombada e rasgada nas entranhas mais profundas, como se tudo tivesse acabado de acontecer, é que sei que estou perto da cura.
que vou fazer agora que tudo passou, e sinto nada? te amar me fazia companhia...te amar me botava pra dormir todas as noites e me acariciavam o coração doído...
Te amar me fazia levantar no meio da noite pra olhar de soslaio a companhia da dor da perda com a qual passei a compartilhar os dias desde que tudo...
CHEGA!
Me dispo de tudo o que um dia vesti...entrego! Me revisto de tudo o que um dia perdi....
lodo meu... recolho, pra recomeçar tudo de novo."

Vale a pena assistir, recomendo, a melhor peça que eu já vi até hoje, a melhor

E, uma curiosidade sobre mim: Sou apaixonada por teatro, por atuar, por artes cênicas... É a minha maior paixão

Beijinhos ;**








Nenhum comentário:

Postar um comentário