domingo, 10 de abril de 2011

Josh Hutcherson

Liindo, fofo e talentoso, todo mundo gosta do Josh!!
Ele só faz filmes liindos! Os meus favoritos são ABC do amor, ponte para terabitia e minhas mães e meu pai (filme novo, que teve 3 indicações ao Oscar, inclusive como melhor filme)...

ABC do amor
Ele é Gabe, um menino lindo e fofo de 10 anos que se apaixona por Rosemary Telesco, uma garota com quem ele estuda desde o jardim, porém só passou a notá-la quando se apaixona...
É uma história linda, em que os dois começam a se encontrar no Central Park, na aula de karate, e andam vários quarteirões em seu patinete... ´
Todos se identificam muito, pois é a história da primeira e inesquecível paixão. 
“Amor é encontrar uma coragem dentro de si, que você nem sabia que tinha.” (ABC do Amor)

Ponte para Terabitia
Um dos meus filmes favoritos, é a linda história de Jess, um menino que sente-se um estranho na escola, e treina o varão todo para ser o mais rápido da classe, porém a novata Leslie ganha uma corrida "só para garotos", o que fez eles se aproximarem... 
Como são vizinhos, começam a correr pelo campo depois da escola, e então eles criam o reino mágico de Terabitia, um lugar onde tudo é possível! E, para chegar ao reino, é preciso passar por uma velha corda pendurada, que fica sobre um riacho... 
Juntos, eles superam muitas coisas, vencem as brincadeirinhas de mau gosto feitas na escola, e ficam inseparáveis!! 
Certo dia quando o riacho estava alto, e Jess tinha ido ao musei com a professora de música, Leslie morre... Depois dessa tragédia, Jess cria uma ponte sobre esse riacho, faz de Leslie a rainha de Terabitia, ele o rei e sua irmã mais nova a princesa... 
É uma linda história, passa uma grande lição de vida.
"Feche os olhos e deixe a mente bem aberta" (Ponte para Terabitia)

Minhas mães e meu pai
Três indicações ao Oscar, incluindo "melhor filme", é uma história muito diferente...
Jules e Nic são um casal homossexual, e Laser e Joni foram concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo...
Laser queria conhecer o pai biológico, que nem sabia que tinha filhos... Mas como ele era menor de idade, pediu a sua irmã Joni para ligar. 
Paul aceita se encontrar com os filhos, e ele acaba se apaixonando por eles... 
Resolvem unir a família para conversar, e Jules começa a trabalhar no jardim da casa de Paul, mesmo Nic não gostando nada disso.
Os filhos começam a sair com o pai, Jules se envolve com ele, e Nic percebe algo diferente em sua família...
Para não ficar "por fora", marca um jantar em família na casa da Paul e tenta ser simpática, porém encontra fios ruivos do cabelo de Jules no ralo do banheiro e na cama...
Elas brigam, e a família toda é prejudicada... 
Paul tenta se desculpar, mas Nic manda ele parar de se envolver com a família, e todos concordam... 
Joni vai para faculdade, e tudo acaba se resolvendo entre a família.
Muito bem elaborada, é uma história incrível e eu acho que deveria ter ganho o Oscar.
Curiosidades: Quem faz Joni, a irmã mais velha, é Mia Wasikowaska, a Alice de Alice in Wonderland.


Taaaa, eu baaaaaaaaabo no Josh Hutcherson! 
Quando fui alugar Minhas mães e meu pai com minha best (Ana Tavares do www.candyeface.blogspot.com) falei sobre como ele é gostoso o caminho todo!
HUUHSUHSAHUASHUHUSA
Mas o PIOR, é que...
Era apaixonada pelo Drake Bell, a Vanessa Hudgens se envolveu com ele.
Era apaixonada pelo Zac Efro, a Vanessa Hudgens o namorou por 4 anos.
Sou apaixonada pelo Josh Hutcherson, ela está gravando um filme com ele e estão sempre sendo vistos juntinhos, mesmo negando estarem juntos (afinal, ela tem idade para ser a mãe dele).
Me revoltei.

Mas é isso, recomendo vocês a assistirem esses filmes caso não tenham assistido...
XOXO ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário