terça-feira, 12 de abril de 2011

Taylor Momsen

"De Jenny ingênua para Jenny rebelde", com apenas 17 anos, Taylor é muito matura e confiante.
É o tipo de garota que sabe o que quer desde sempre, faz o que gosta, usa o que quer, sem medo de errar.
Em entrevistas, ela conta um pouco sobre essa transformação:


Para a Teen Vogue

“Eu tinha cabelo comprido, que era bonito, mas não combinava comigo. Então peguei um monte de fotos da Joan Jett [a roqueira que Kristen interpretará no filme “The Runaways”] e pedi para fazer meu cabelo igual ao dela”, lembra.

“Teve uma grande mudança no meu guarda-roupa também, e eu sei que as pessoas ficaram meio perplexas, mas não foi que eu mudei – apenas decidi que ia começar a ser eu mesma. Agora sou eu que faço minha maquiagem, meu cabelo e decido o que vestir, e assim me sinto melhor.”, conta.

“Eu tenho uma vida muito adulta; estou em turnê. O que eu vou fazer? Sair com o pessoal da escola? Eu não consigo me identificar com o que eles falam.”, diz.
http://img23.imageshack.us/img23/7138/taylortv2.jpg


Diva 

Além de atuar como Jenny Humphrey, Taylor é vocalista da banda Pretty Reckless, o que ela ama fazer! Ela se dedica totalmente, porque é ela quem escreve as músicas, e é bem a cara dela.
Ela também é uma it-girl, por seguir o estilo rock glam, e ter como ícone os olhos ou a boca bem marcados em suas makes (ou os dois). 

Para copiar: Aposte em muitas tachas, correntes, pulseiras,unhas pretas, jaquetas de couro, makes pesadas e olhos bem marcados, ankle boots... E uma dica é sempre usar um crucifixo, e várias pulseiras pesadas. 

Lembrem-se: O estilo rock glam não é preto preto e preto! Vestidinhos, saias coloridas, batons coloridos... Tudo vai da sua personalidade! Não vale apenas copiar um estilo, você tem que usar de acordo com sua personalidade!

Arrasem, beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário