sexta-feira, 20 de maio de 2011

Horóscopo de Junho.

Áries: Você sempre quer ter razão, e odeia que duvidem de você, mas cuidado! Saiba ouvir e aceitar críticas, e também analise bem as opiniões e outras pessoas antes de ficar estressadinha... Nessa semana, você está ainda mais confiante, o que é ótimo para os estudos... Com certeza tirará ótimas notas na escola! E, no amor, pare de ser tão exigente e veja além da aparência... Você pode se surpreender. Palavra do mês: Confiança. 

 Touro: Essa semana você estará bem estressada, o que é difícil acontecer com você... Então cuidado, seja calma e paciente, e não aja por impulso... E, cuidado na escola, não deixe esse stress te atrapalhar! No amor, você estará mais solta e cheia de atitude, aproveite! Palavra do mês: Atitude.

Gêmeos: Você está com a língua solta! Essa semana você vai ter muita facilidade para se comunicar e para se expressar... Bônus! Você tem tudo para ir super bem nas provas!! Só cuidado para não escrever demais e ficar enrolando... Seja objetiva! No amor, desencane! Curta mais os amigos, a família e a escola... Mas se aparecer alguém, por que não? Vá em frente! Palavra do mês: Tagarela.

Câncer: Você está mais organizada e disciplinada, o que te ajudará na escola... Estude bastante, mas não se esqueça de curtir os amigos! Nessa semana, aquele garoto que você tenta esquecer há séculos vai voltar em sua mente, e você vai perceber de uma vez por todas se ele vale a pena, ou não! E, não deixe nada nas mãos do destino, vá e conquiste o que você quiser com suas próprias mãos! Você está bem sedutora, então aproveite para paquerar bastante... E, uma dica? Não se esqueça totalmente do passado, talvez tenha alguma coisa lá atrás que você quer com você no futuro, então vá atrás da sua felicidade, canceriana! Palavra do mês: Passado.

Leão: Você estará segura, e algumas das suas opiniões vão mudar... Você passará a ver algumas coisas ou algumas pessoas de um jeito diferente, então fique bem atenta! Se dedique muito aos estudos esse mês, você vai precisar se esforçar em algumas matérias. No amor, você estará muito atraente, mas cuidado, você estará ainda mais vaidosa e isso pode te prejudicar... Amor próprio é essencial, mas talvez você exagere e acabe sendo narcisista, cuidado. Palavra do mês: Sedução.

Virgem: Você esteve muito irritada mês passado, mas agora tudo voltará ao normal... Será um mês super tranquilo, e você vai estar rodeada de amigos! Na escola, cuidado para não relaxar. No amor, você será notada por onde passar! Você está brilhando, virginiana! Aproveite essa alegria e essa tranquilidade maravilhosa para paquerar muito! Palavra do mês: Tranquilidade.

Libra: Evite brigas desnecessárias! Você vai estar procurando confusão esse mês, mesmo sem perceber... Cuidado! Com a família, o clima estará ótimo! Você vai se sentir segura para compartilhar segredos e pedir conselhos... Na escola, continue estudando bastante e se organize, mas não fique tão presa a isso... Curta mais os amigos, a família, o namorado... E, se não tiver um, esse mês você tem tudo para encontrar, ou para fazer daquele rolo um namoro sério! Só depende de você! Palavra do mês: Confusão.

Escorpião: Sabe aquele garoto que te dá bola, troca olhares, demonstra gostar de você as vezes, mas nunca chegou em você?... Aproveite para chegar nele! Você estará cheia de atitude, coragem... E também estará super curiosa! Aproveite a chance, escorpiana, você tem tudo para conquistar quem quiser! Na escola, está difícil se concentrar, mas faça o possível e o impossível! Lembre-se da ambição, e conquiste tanto notas quanto garotos, rs. Palavra do mês: Coragem.

Sagitário: Você sempre foi muito otimista, divertida, e alegre, mas esse mês talvez não seja bem assim... É um mês difícil, cheio de mudanças, então cuidado para não ser pessimista, lembre-se que tudo e todos mudam um dia... Uma dica é não esperar muito das pessoas, ai não vai ficar decepcionada. Na escola, suas notas está razoáveis, mas faça de tudo para serem ótimas! Estude mais, pois estudando só na véspera das provas vai ser difícil conseguir notas altas. No amor, dê um tempo... Não seja persistente, nem impulsiva, tudo vai acontecer, seja paciente... Palavra do mês: Otimismo.

Capricórnio: Você está cheia de esperança, capricorniana! Aproveite essa fase, seja ambiciosa, e lute pelas coisas que realmente importam para você... Não espera a vida passar, saia do computador e vá encontrar com uma amiga, pratique algum esporte, uma dança... Tudo vale para sair da mesmice! Nos estudos, você vai se dar bem se estudar com algumas amigas... Só cuidado para não se distraírem! No amor, você tem tudo para entrar numa nova paixão, das grandes... Palavra do mês: Esperança.

Aquário: Siga seu coração, e apenas ele! Nesse mês, sua cabeça vai falar uma coisa, e seu coração outra... Deus está no nosso coração, e é ele que devemos seguir, não se esqueça disso. Na escola, você está super criativa, e vai se dar super bem nas provas! Mas, não deixe para estudar na véspera das provas, pois sua cabeça estará cheia e talvez seja difícil se concentrar... No amor, nada de correr atrás de ninguém! Se ele não te dá bola, então outro dará... Você merece coisa melhor, aquariana! Palavra do mês: Criatividade.

Peixes: Não cobre muito dos seus pais... Você estará mais independente, então por que não guardar uma graninha extra? Você vai estar um pouco estressada, então aproveite para relaxar fazendo compras... Na escola, estude e entende, não apenas decore... As provas estarão mais fáceis pois você está mais concentrada. E, no amor, ele virá atrás de você... O que a brisa leva, o vento trás de volta, então não se preocupe em correr atrás. Palavra do mês: Independência.


Espero que tenham gostado, é o primeiro horóscopo mensal que faço, então os avisos:
- Postarei sempre pelo menos uma semana antes do mês começar.
- Já copiaram vários dos meus posts, e odeio que façam isso. Tenho muito trabalho e muita dedicação para fazê-los, então por favor, respeitem.


Beijinhos ;*


(Créditos: Giovanna Peleteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário