quinta-feira, 2 de junho de 2011

PROVAS, PROVAS E MAIS PROVAS!

Tenho mil idéias para novos posts, tenho uma lista de coisas super criativas, mas me falta tempo!
Um prova atrás da outra, só estudo, tenho aulas extras o tempo todo, minha vida está super corrida!
Faz uma semana que não venho nem no notebook, mas hoje dei um jeitinho de vir, para me desculpar por quase nunca postar coisas novas... Mas, boas notícias! As férias estão chegando, e terei todo o tempo todo mundo para criar bilhões de posts!!
Postarei logo sobre:
-Meus livros favoritos
-Passo a passo para fazer o make da Taylor Momsen (por foto ou por vídeo??? Não sei ainda)
-Uma paródia com minhas melhores amigas...

Vai ser um máximo, já estou planejando tudo, logo logo eu prometo encher esse blog de posts incríveis!
E, quem quiser dar idéias para novos posts, elogiar ou fazer uma crítica, comenta por favor, adoraria saber o que vocês acham do meu blog *-*

Beijos da ℒαdy ;*


(Postado por Giovanna Peleteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário