quinta-feira, 23 de junho de 2011

Should I stay or should I go?

Tudo bem... Sei que andei meio super sumida, e pra compensar vocês, hoje vou postar um vídeo meu e das minhas amigas cantando "should I stay or should I go", no quintal da minha casa, para um trabalho de inglês sobre a história do rock...
É um mico mesmo, ASHUASHUHUAS, mas eu gosto... É do ano passado, eu acho.

Eu cantando, a da minha direita tocando guitarra, é a Larissa Placca, a Maria Gabriela no teclado e a Maria Vitória na outra guitarra... AUSHUAHSUAHSA
O que não fazemos por nota, né? 
Elas vão me matar, mas já que ta até no site do colégio (http://www.colegiogarrido.com.br/eventos/Historiadorock.htm), resolvi por... 
Assistam, e comentem o que acharam, AHUSAHUSHUASAS
Acho que dessa vez eu compensei o tempo sumida né?

E se alguém quiser ver um mico ainda pior que esse (digo, isso tudo que vocês acabaram de ver só que no lugar de guitarras, vassouras, hahaha) é só entrar aqui http://www.youtube.com/watch?v=Ccg7ltRoyE8&feature=related

Espero que gostem, riam muito e comentem! E, não se esqueçam, daqui 8 dias é meu aniversário, e eu vou fazer um post super especial em homenagem a mim, SAHUASHUHUAS
Beeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário