domingo, 26 de junho de 2011

5 dias pro meu aniversário \o/

Em 5 dias eu vou fazer 13 aninhos, e estou super ansiosa!
Eu quero!

Minha wish list:
- Colar com pingente de "máscaras de teatro"
- Câmera Fotográfica
- Livros

Resolvi pedir pra minha Tia o colar, pra minha vó os livros (Gossip Girl 4 e 5), e pros meus pais a câmera... Mas ai bate a dúvida: Qual câmera?
Escolhi o modelo da Sony W570, que é linda, tem 5x zoom, 16.1 MP, e não é tão cara... Tem roxa, rosa, preta e prata, mas já que tudo o que eu tenho é rosa, escolhi a prata para variar, hahaha
Mas ainda sim estou em dúvida entre essa e aquelas profissionais pretas, grandonas sabe? AHAHA, sempre sonhei com uma daquelas!
Mas ainda tenho 5 dias para pensar, amém, hahaha!
Bolo luxuoso, dá até dó de comer! 


Beijo beijo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário