segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Blair Waldorf

Quem assiste Gossip Girl, com certeza ja cobiçou muito o estilo da Blair... Patricinha clássica, ela usa e abusa de cores como vermelho, creme, azul marinho, palha e off-white.
A maquiagem dela é basicamente olhos marcados, blush (malva ou pêssego) e gloss rosa.
As peças-chaves no guarda-roupa dela, são tiaras e meia calças.
Ela dificilmente usa calças, por isso sobretudos e vestidos são peças marcantes no visual dela...
Parece difícil copiar o estilo, mas um vestido com meia-calça, um sobretudo lindo, uma tiara chamativa, um sapato de arrasar, e você está vestida como a própria Blair.




Infelizmente, na maioria das cidades, não podemos ir pro clube vestidas como a Blair... Em NY as pessoas procuram se vestir melhor, mas em Lençóis Paulista (interior de sp) por exemplo, algumas pessoas veriam as "Blairs" por ai e copiariam e idolatrariam, mas outros tirariam sarro e achariam ridiculo...
Então atenção, o estilo Blair Waldorf não é para qualquer um... Saiba usar, e vai brilhar muito mais.

E não poderia faltar, é claro, as TIARAS da Blair! 
Laços, flores... Pequenas, grandes, várias cores e vários detalhes! As tiaras dão um "up" no visual, e estão muito na moda!
Dica da Lady: A Blair prefere usar as tiaras do jeito "correto" mas a tendência agora é usar as headbands assim
Agora vai do gosto de cada um... 
Uma super indicação: Todas as tiaras que a Blair usa, podem ser compradas pela internet pelo site http://www.jenniferbehr.com/ ... Como não vende no Brasil, os preços são altos e bem variados... O preço médio é $138 mas no Brasil, equivale a quase o dobro!

E pra quem não conhece Blair Waldorf, que foi inspiração para meu blog (Lady Waldorf), tenho certeza que depois desse post está morrendo de vontade de conhecer!
Então baixem Gossip Girl, cheio de intrigas, fofocas, romances e vinganças, eu sou apaixonada. 

Beijinhos, ou melhor, xoxo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário