domingo, 13 de fevereiro de 2011

Unhas divertidas da Katy Perry

Quem não ama o estilo da Katy? Os looks, os penteados e perucas, as makes e é claro, os esmaltes!
Para as garotas que gostam de unhas postiças, coloridas, e super fofas, esse post é pra vocês.
Essa francesinha ao contrário é fácil de fazer, é só usar os esmaltes no tom de roxo e violeta, e ajuda se forem cremosos e brilhantes. Uma gracinha, não? ((:

Ouun, a fofa fez uma declaração de amor ao marido, pelas unhas! Eu babei, ficou perfeito! 

Eu amei muuuuuito essas mega rendas! Super fashion, porém para olhar né? Quem conseguir fazer uma unha dessas, merece um prêmio!

Essa é a minha favorita! Fofa demais, estilo Californian Gurls, bolinhas coloridas em relevo, docinhas docinhas! 

Essas unhas deliciosas me lembram bengalas de açúcar... AHUAHUSHUSAHU, adorei!

Glitter, mais glitter e pedrinhas! Fofa demais!

Preciso falar? LINDAS!

Katy é super viciada nos adesivos Minx, como este de oncinha! Dá para copiar o desenho usando o palito, como na manicure com bolinhas!

Essas unhas são um luxo! Mini cristais, chamando muita atenção e incríveis! Eu quero \o/

Depois das unhas polêmicas de Fergie, Katy surgiu com unhas maiores e metálicas! SUPER FASHION! Mas deve ser realmente difícil usar essa unha no dia a dia né? 

Gostaram das unhas da Katy? Se quiserem ver mais, http://twitpic.com/photos/katyperry

Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário