domingo, 13 de fevereiro de 2011

Headbands *-*

A headband virou mania no verão e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo. Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado.

Tantos tamanhos, estilos, cores... Fica difícil escolher!
Temos as fininhas, as trançadas, as com flores...

Fica bom para todos os tipos de cabelo, franjas... E até com penteados sofisticados ou basicos, para darem um "toque final".

Famosos estão usando muito, como nessa foto a headband trançada da Mary Kate Olsen, o que deu um estilo completamente hippie.


Uma das famosas mais conhecidas por usar headbands, é a Manu Gavassi, que usa vários estilos lindos! Eu adorei essa que ela está usando! 
E como headbands são "tiaras", não é somente fitinhas! Lenços também são headbands, e estão com tudo! Várias formas de usar, eu amei a florida da Paris Hilton, super fashion.

E é claro, não poderia faltar nossa diva, Blair Waldorf, que tem como headbands uma marca registrada em seus looks... Vários tipos, vários estilos... Agora é só copiar e aproveitar essa tendência marcante!

Dica da Lady: Headbands marcam a personalidade, desde o estilo hippie ao bonequinha, escolham o que mais combinam com vocês, usem e abusem!

Beijinhos ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário