segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Outono Inverno 2011

Eu amo o frio!
As pessoas se vestem melhor, não soam, não fedem, não ficam pegajosas, meu sorvete não derrete, eu posso tomar banho quente, durmo com vários cobertores, ando de meia o dia todo, tomo chocolate quente. E outra, as pessoas parece que ficam até mais bonitas!
E os milhares de sobretudos, jaquetas, meia calças... Frio é um luxo!
O Outono Inverno 2011 estará mais pretensioso, pois a grande aposta da estação é a mistura de materiais, texturas, contraste de pesos, amplitudes e formas. A calça feminina, presente nos desfiles Fashion Rio e SPFW, por exemplo, segue o ritmo da prospecção.


Peças apertadas e desconfortáveis para ficar elegante e moderna? Não neste inverno. As saias longas vieram como uma ótima alternativa para salvar as mulheres do desconforto de peças muito curtas ou ajustadas. A proposta para a estação é criar diferentes looks com saias longas, o que não implica necessariamente em modelos que vão até os tornozelos, as saias de comprimento médio, por exemplo, também estarão em alta no inverno 2011.

Batons em cores fortes ou em tons claros? A 30ª edição do São Paulo Fashion Weeklevantou essa polêmica devido o uso exclusivo dessas duas opções trazendo essa dualidade para o Outono Inverno 2011. A temporada invernal que se segue será marcada por cores fortes como o vermelho, vinho e púrpura em tons escuros e intensos e por tons frios e sem vida de rosa pálido, beges e corais claros.

Arrasem nesse inverno... Sigam essas tendências, e aproveitem muito!
Beijinhos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário