quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu fiz a história, não copie, é crime. 
Capítulo 2

Em uma das festas que fomos, Caio ficou muito bêbado, e acabou me xingando de vadiazinha na frente de todos, e eu fiquei super brava. Terminei com ele, passei a madrugada bebendo, beijei vários caras, fumei pela primeira vez, e vomitei pra caralho, como já era de se esperar... Voltando pra casa, fomos na casa de Caio e mijamos (não vou falar “fizemos xixi” para parecer mais feminina) no pneu do carrão dele! Rimos muito, cantamos Sandy e Júnior o caminho todo, e Vanny até beijou um velhinho no meio da rua! Chegando em casa, ela começou a me chamar de gostosa, disse que gostava dos meus peitos, e estava gargalhando muito. Eu não sabia como reagir, se ela estava rindo talvez estivesse sendo sarcástica, mas talvez não...-E como eu lembrei de tudo isso com muita facilidade, e ela acordou sem saber nem onde estava, com certeza ela estava muito mais retardada do que eu- então ela começou a passar a mão no meu corpo, disse que estava apaixonada por mim, tirou minha blusa, e perguntou se podia tirar meu sutiã... Eu estava nervosa, pois era bem mais nova que ela, tinha acabado de terminar com meu namorado, e minha cabeça estava doendo muito! Era minha nova melhor amiga gótica em cima de mim, querendo transar comigo, e eu sabia que também queria... Eu comecei a rir, e fingi estar mais bêbada do que já estava. Sem pensar em nada, eu disse “tira logo vadia” e ela tirou... Jogou meu sutiã longe, e começou a beijar meu peito esquerdo. Foi estranho, e eu não sabia o que estava fazendo, e eu não lembro o que aconteceu depois! Talvez eu tenha perdido minha virgindade com minha melhor amiga, ou talvez não... No dia seguinte, acordamos de ressaca, ela não lembrava de nada, e eu sabia que tínhamos feito alguma coisa, mas não me lembrava ao certo o que... Então me fiz de boba, e até hoje não sabemos bem o que aconteceu naquela noite – e em diversas outras noites daquele mês, porque fomos para várias baladas, bebemos e fumamos muitas vezes, e acordamos no outro dia sem lembrar de porra nenhuma – mas de qualquer jeito, foi o melhor mês da minha vida, me senti uma vadia louca, mas por outro lado, me senti vivendo pela primeira vez.
Logo que começamos a sair juntas, já me senti diferente, e comecei a perceber que aquelas roupas rosas não estavam combinando com o que eu sentia, e aquele cabelo lisinho e escuro também não. Meus pais tinham deixado R$ 2.000 em casa, para comprarmos comida, alguma roupa nova, e coisas do tipo enquanto eles estivessem fora... Sem pensar duas vezes, pegamos os R$ 1.500 que ainda restavam e fomos ás compras!
Entramos em milhares de lojas, e compramos três ankle boots, várias botas pretas super descoladas, calças jeans rasgadas (e as que não estavam rasgadas, rasgamos chegando em casa), camisetas xadrez, algumas blusas de banda, shorts, meia calças... A maioria das coisas com cores fortes, o que não faz muito o estilo de Vanny, mas é o que eu gosto.
Passamos depois na Marinéia, uma cabeleireira super famosa na cidade... Chegamos lá e eu mandei mudar a cor do meu cabelo, para loiro, e repicar bastante!
Compramos muitas coisas, e só sobraram R$ 800! Então chegando em casa, pegamos várias das minhas antigas roupas e customizamos! A maioria ficou pra mim, porque eu amei muito, mas outras nós resolvemos vender... Pedimos ajuda pro irmão da Vanny, o Marcos, ele é meio nerd, é o empresário da Pink Shark e é ótimo com isso de vender coisas na internet... Rapidinho conseguimos R$ 5.000, e fizemos mais compras, assim meus pais não notariam grana demais, nem de menos! Foi foooda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário