domingo, 24 de julho de 2011

Unhas!










Oi gente, tudo bem? Bom, nessas férias só tenho postado minha história... Mas hoje vou falar um pouco sobre um assunto que toda garota gosta: unhas!

Eu sempre roí minhas unhas, e já tinha tentado de tudo! Desde esmaltes com gosto, até passar pimenta nas pontas!!! Mas a única coisa que resolveu, foi mais simples do que eu achava... Pintar a unha toda semana! Então deixei um horário fixo com minha manicure, e elas cresceram! Mas um tempo ela viajou, e até eu achar uma manicure de confiança de novo, demorou. Então eu roí tudoo! Mas agora que ela voltou (ficou 6 meses fora) eu já tenho meu horário certinho e minhas unhas estão crescendo! HAHAHA

Minha favorita, super fofa!
PARA SE INSPIRAR:


 






Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário