quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu fiz a história, não copie, é crime. 
Capítulo 3

No dia seguinte do trabalho duro (Sim, fizemos tudo isso em um único dia, de manhã as compras, e o resto a tarde e a noite) era o dia da festa de Julyanna, uma vadia patricinha da minha classe, que além de ter um nome frescurento (o que esse y e esse dois n’s mudam nessa porra de nome, afinal?) sempre foi caidinha pelo Caio... Quando eu estava namorando ele, ela espalhou boatos sobre mim, e além de dar na cara a inveja que estava sentindo, me xingou pra caralho, e logo eu fiquei com fama de biscate, afinal, ela era a rainhazinha de merda da classe dela, e o que ela dizia, as amiguinhas retardadas acreditavam, mas na verdade, eu preferia ser uma biscate bêbada e drogada, do que uma patricinha falsa que não sabia viver. Então aproveitamos o aniversário dela como estréia da nova eu... Sabe aquelas cenas que só acontecem em filmes, de garotas chegando numa festa e ficarem todos de boca aberta? Então, não acontece só em filmes, aconteceu comigo.
Como o pai dela é super rico e tem tipo 10 carros, a festa foi na garagem, que é gigantesca! Tem uma rampa para entrar, e assim que começamos a descer, todos olharam com espanto! Os meninos ficaram comentando como estávamos gostosas, e Julyanna, lógico, nos chamou de vadias, putas, biscates, comentou sobre o decote gigante de Vanessa... Mas, o que mais a deixou com raiva, foi que as seguidoras dela começaram a comentar coisas boas sobre meu novo visual, e algumas até deixaram escapar uns “queria ser como elas”... Nunca havia me sentido daquele jeito, tinha certeza do quanto estava gostosa, e o melhor, sendo eu mesma! Mas tudo isso foi embora quando vi Mary Kate super triste sentada no chão, sozinha. Me sentei ao lado dela, e me senti super mal, afinal, nesse tempo todo, eu nem havia falado com ela! Ela estava usando óculos, havia pintado a ponta do cabelo, tinha cortado franja... E eu não sabia de nada disso! Que melhor amiga péssima eu tinha sido! Fiquei chateada comigo, por ter abandonado-a daquele jeito, então fiquei horas conversando com ela, e acabamos esclarecendo tudo! Apresentei Vanessa a ela, e as duas ficaram conversando sobre Glee, e como eu não estava muito afim de falar sobre séries, fui conversar com outras pessoas... Não achei ninguém que não fosse da minha classe, só Caio, que estava sóbrio e veio se desculpar comigo. Eu disse que já estava em outra, e não queria mais nada com ele, mas mesmo assim ele começou a me agarrar! Por sorte, eu estava com um copo de vinho na mão, e me defendi jogando nele. Ele ficou super bravo, todos começaram a rir dele, e ele me xingou de vadiazinha outra vez! Então firme, eu lembrei de um episódio da série gossip girl, e disse - “Posso ser uma vadia, mas não sou uma vadiazinha” – Sai super confiante, me sentindo mesmo uma vadia, mas eu estava gostando de ser uma vadia.
Voltei, e minhas duas melhores amigas estavam se dando super bem, mas como eu sou ciumenta e super possessiva, disse a Vanessa que queria ir pra casa.
Nos despedimos de MK, e fomos. Ficamos conversando a noite toda sobre o espanto das pessoas, e falamos mal da minha turma do colégio... Rimos muito, e as 5 da madrugada resolvemos nos deitar... Fomos ao quarto dos meus pais, e deitamos juntas na cama deles, então começamos a conversar sobre a idéia de customizar e vender novas roupas. Caímos no sono às 6 da manhã, e só acordamos às 14 horas! Almoçamos brigadeiro de panela, e depois fomos pra casa do irmão da Vanny, que mora bem longe de casa, então fizemos umas comprinhas no caminho.
Chegando lá, ficamos conversando com Marcos sobre a idéia de criar uma marca (que ainda não sabíamos o nome), iríamos customizar milhares de roupas, e colocá-las no site da nossa marca...
Como ele trabalha a tarde e está lotado de trabalhos da faculdade, só aceitou em nos ajudar com o site depois que concordamos em dar 20% da grana pra ele. Então começamos a discutir sobre o nome, e resolvemos que seria “Black bubble gum”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário