quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu fiz a história, não copie, é crime. 
Capítulo 4

Resolvemos ir ao shopping que fica na esquina da casa da MK, então antes de ir passamos na casa dela... Chegando lá, encontramos os primos dela, o Rafael (loiro, lindo, com um sorriso maravilhoso e skatista), e o Murilo (moreno, olhos verdes, alto, mas metidinho, se acha o pegador, mas é um babaca). Vanessa ficou comentando sobre os olhos do Murilo, disse que ele era lindo e ficou completamente abismada! Eu já conhecia o Murilo, sabia o tipinho dele, mas o Rafael eu nunca tinha nem ouvido falar, e caramba, que coisa linda! Ele tava com o cabelo jogadão, com um boné preto e azul, com uma bermudona caída... De tirar o fôlego!! Caramba, como a Mary Kate nunca tinha comentado sobre ter um primo gostosão? Que menina viu! Só fala besteira, coisa importante nunca fala! Mas ta, continuando... Ela estava tomando banho, então ficamos conversando com o pai dela, na verdade, eu fiquei conversando né, porque a Vanny fingiu estar ouvindo, mas não tava nem ai pro que o velho estava falando, ela tava babando pelo Murilo... Bobinha.
MK apareceu na sala com uma toalha rosa enrolada no cabelo molhado, e estava vestindo um tomara-que-caia branco e uma saia jeans... Ela foi pro quarto dela e começou a secar o cabelo, fomos com ela e estávamos resolvendo com que sapato ela iria. Escolhemos uma bota preta, super linda, mas ela preferiu ir com uma sapatilha Melissa cor-de-rosa (novidade).
Assim que ela desligou o secador, começamos a perguntá-la sobre os primos gostosões, e ela nos contou que os dois tem 17 anos, moram na rua do meu ex, Caio, e são amigos dele.  A Vanessa perguntou se eles namoram, e não, eles estão solteiros!
Mary Kate disse que eles são bem simpáticos, e que iriam gostar de ir ao shopping conosco, então resolvemos chamá-los... Eles adoraram a idéia, então fomos.
Chegando lá, eu enlouqueci com uma saia preta, alta, de couro. Vanny disse que fomos lá para comprar roupas para customizar, para a nossa marca, e mandou eu “aquietar a tarraqueta” (sim, ela usou esse termo ridículo, e eu ri pra caralho). Murilo ficou olhando pra saia, e disse “pow Vanessa, não faz isso com sua amiga, ela vai ficar super gostosa nessa saia, deixa ela comprar mano!”. Ele olhou pra mim sorrindo feito bobo, achando que eu iria me apaixonar por ele, ou pelo menos dar bola... Ele tinha sido grosso com a Vanessa, e TENTOU me elogiar, mas cara, fracassou legal. Eu olhei com desprezo, e a Vanessa logo rebateu “Cala a boca idiota, é o nosso dinheiro, deixa que a gente resolve como gastar”. Todos riram, e o Rafa disse que ia passar numa loja que ele gostava, disse que nos encontraria em frente da sorveteria em meia hora... Fiquei triste, não queria que ele tivesse ido, e percebi que ele não tava dando a mínima pra mim, mas tudo bem. Entramos em várias lojas, compramos muitas roupas, e fomos em frente a sorveteria no horário combinado.
O Rafael já estava lá, esperando, com uma sacola de uma loja feminina na mão. Ele se aproximou e me disse “você vai ficar mesmo linda nessa saia, é o meu presente, quero que use no nosso encontro hoje a noite”. Fiquei vermeeeeeeelha! Era a coisa mais fofa que um cara já tinha feito por mim! Ele me olhou com aquele sorriso super lindo, e me abraçou! Que fofo! Mas pra não parecer desesperada, resolvi me fazer de difícil, e perguntei como ele tinha tanta certeza que eu queria sair com ele... Ele disse que não tinha certeza, mas que arriscou um palpite, ai ele me olhou todo tímido e disse “eu estava certo?” e eu fiquei com cara de boba... Como estava super nervosa e sem reação, me fiz de boba, e perguntei “sobre o que?” – eu sei, foi uma merda eu ter falado isso, mas não tive culpa, qualé, não sou como a Vanessa, não tenho tanta experiência assim – então ele riu, e perguntou “você quer sair comigo hoje á noite?” e eu aceitei, claro! Então ele me entregou a saia, e eu agradeci, estava super feliz! Então eu olhei pro lado, e adivinha o que Vanessa estava fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário