domingo, 24 de julho de 2011

Eu fiz a história, não copie, é crime. 
Capítulo 5
A sorveteria fica na frente do shopping, e é enorme... Tá sempre lotado de gente! Eu estava na frente da sorveteria com o Rafa, a MK estava conversando com uma garota loira que eu não sabia quem era, e Vanessa estava do outro lado da rua, num bar, tentando convencer o tiozinho de que ela tinha 18 anos! Que menina! Por fim, ela conseguiu, e apareceu na sorveteria dizendo “quem quer vodka meu amores?”, todos em volta olharam feio, tipo “quem é a bêbada gótica?”, mas ela não se importou, na verdade ela nunca se importava com porra nenhuma... Começamos a rir, e resolvemos ir pra minha casa, beber.
Voltamos a pé, e como era longe, resolvemos abrir as garrafas e fomos bebendo no caminho... Nosso nome já estava sujo, então foda-se né? Só MK que não queria beber, mas por fim, a convencemos, e ela bebeu pra caralho! Chegando em casa, já estávamos todos bêbados, principalmente Mary Kate! Vanny subiu pro meu quarto, locona, e disse que queria fazer uma coisinha... Murilo foi atrás, entrou no meu quarto com ela, e trancou a porta! Mesmo bêbada, ela tinha noção de que ele queria se aproveitar dela, então disse “abre essa merda, seu desgraçado”, e ele não abriu! Ele começou a rir, foi se aproximando dela, e falava com uma voz assustadora “e agora gata, o que você vai fazer?...”
Ela não se desesperou, só disse “e o que VOCÊ vai fazer?”... Murilo ficou sem reação, o que ele iria fazer, afinal? Então ele começou a rir, rir, gargalhar... Eu percebi que eles estavam demorando, e subi pra ver o que estava acontecendo, e quando vi que a porta estava trancada, comecei a gritar, pedindo pro idiota abrir a porra da porta. Ele estava no chão, rindo, e sem perder tempo, Vanessa correu abrir a porta... Eu olhei pra ela, perguntei o que estava acontecendo, e ela me disse que também não sabia, mas que não se importava. Descemos pra sala, e deixamos o Murilo trancado, combinamos de abrir só pela manhã, afinal, estava tarde, e provavelmente ninguém poderia ir pra casa naquele estado, então iríamos dormir todos em casa.
Rafael e Mary Kate estavam conversando, e mesmo sem querer, fiquei com ciúmes. Vanessa percebeu, e para quebrar o climão, nos ofereceu cigarros. Mary Kate sóbria jamais fumaria, mas naquele estado, ela era capaz de fazer qualquer coisa, então ficou super animada em fumar pela primeira vez... Mas essa não era a Mary Kate que eu gostava, porra, aquela era minha turma, e se ela resolvesse começar a fumar e beber sempre? E se ela começasse a usar roupas diferentes? E se ela começasse a andar com os meus amigos, e copia-se o meu estilo? É, eu sei, sou possessiva e ciumenta pra caralho, mas foda-se, eu tenho motivos pra isso. De qualquer jeito, ela ainda era minha melhor amiga...
Depois de uns 15 minutos na sala, conversando sobre bandas antigas e fumando, o celular de MK tocou, e era a mãe dela, desesperada porque já eram 11 da noite, e ela estava na minha casa sem avisar! – Imagina se ela soubesse o que ela estava fazendo em casa? – Mary Kate ficou ainda mais desesperada, se arrumou, escovou bem os dentes, e foi de táxi pra casa dela... O celular do Rafa tocou também, e era o meu ex, Caio, avisando que ele tava numa festa de um tal “Rodrigo” e que tava super foda, ai o Rafa disse que estava com umas amigas, e perguntou se podia nos levar junto, e Caio, idiota, que não sabia que as amigas éramos nós, disse “ai sim, melhor ainda cara, vem logo!”
Então fomos, de táxi também... Chegamos na festa meia noite, e não vimos o Caio. Entramos, e o Rafa lindo me chamou pra dançar. Vanessa ficou super estressada, reclamando da vida e dizendo que odiava ser vela, então ela começou a se esfregar em um garoto, na verdade em vários garotos. Depois de “dar uma pesquisada”, ela começou a dar em cima de um morenão musculoso, que dançava super bem. Ela começou a puxar assunto, desceu até o chão várias vezes, e estava uma completa vadia! Mas a felicidade terminou quando uma garota com um corpão, morena, de uns 17 anos, com o cabelo perfeito chegou. Pelo jeito, o morenão era o namorado dela... Fudeu Vanessa. 

Um comentário: